Informamos que, em sua 296ª reunião, realizada em 28/07/2023, o Conde AFABRB aprovou proposta da Direx, visando medidas de controle e segurança para participação em eventos da Associação.
AS MEDIDAS VALERÃO A PARTIR DA FESTA NATALINA 10/12/2023-SALÃO DE FESTAS DO CLUBE NAVAL
1. É obrigatória a CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA;
2. Confirmação de presença até 5 dias antes do evento. Como nossa confraternização é dia 10/12; as confirmações encerram-se no dia 04/12;
3. Cessão de convites: máximo 3 por associado beneficiado. Objetivo: proporcionar maior possibilidade de presença de filiados e acompanhantes, no caso de excesso de participantes;
4. A cessão deve ser autorizada/comunicada à AFA, via e-mail ou telefone, pelo cedente (filiado), que informará o nome do beneficiário e este, por sua vez, informará quem utilizará o convite. Tal medida tem o propósito de segurança e se justifica para fins de responsabilização em eventual caso de conduta indevida no local do evento;
5. Caso não esteja de posse do convite cedido, o beneficiário deverá pegar a segunda via do convite na AFA, para apresentação no dia do evento; associados não residentes em Brasilia, excepcionalmente, poderão pegar o(s) convite(s) com a equipe recepcionista, no dia da festa;
6. VENDA DE CONVITES. Serão feitas somente de forma antecipada, mediante retirada do convite na AFABRB ou com a equipe de recepcionistas no dia do evento;
7. 10 (dez) dias antes do término do prazo para CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA, a AFA enviará mensagens alertando sobre a obrigatoriedade de CONFIRMAÇÃO;
8. No âmbito da DIREX, será revista a distribuição de convites VIPS, a cada evento.
As confirmações de presença já podem ser feitas a partir desta data.